Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Autor de furto qualificado é preso em Anápolis

O autor cortou a cerca elétrica de uma residência, adentrou no local, arrombou a porta de entrada e passou a subtrair diversos itens.

Cassilândia Notícias - 06 de maio de 2021 - 06:40

Autor de furto qualificado é preso em Anápolis

A 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Anápolis, com o apoio da CPE da Polícia Militar de Anápolis, deu cumprimento na sexta-feira (30) a mandado de prisão preventiva de um autor de crime de furto qualificado. O furto ocorreu no dia 17 de julho de 2020, quando o investigado arrombou uma residência e subtraiu diversos itens.

No dia dos fatos, o autor cortou a cerca elétrica de uma residência, adentrou no local, arrombou a porta de entrada e passou a subtrair diversos itens dali. Na ocasião, o investigado furtou valores em dinheiro, documentos da vítima, além de cartões bancários dela.

Diante da gravidade dos fatos, bem como por se tratar de criminoso habitual (que já detinha diversas passagens criminais), representou-se pela prisão preventiva deste. Após o deferimento do pedido pelo juízo competente, os policiais da unidade, em conjunto com a Polícia Militar, empreenderam diversas diligências com a finalidade de encontrar o investigado. O CPE de Anápolis capturou o investigado e o conduziu à 2ª DDP de Anápolis, onde foi dado fiel cumprimento à determinação judicial.

O capturado foi encaminhado à Cadeia Pública de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. Durante o cumprimento do referido mandado foram respeitadas todas as medidas de prevenção e controle em relação à Covid-19. (Informações da Polícia Civil de Goiás)

SIGA-NOS NO Google News