Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais apreendem 25 mil maços de cigarros em rodovia

Correio do Estado - 28 de outubro de 2014 - 15:08

Equipes da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul e São Paulo flagraram quatro pessoas transportando 25 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato ocorreu nesta segunda-feira (27), durante fiscalização no km 35 da BR-267, em Três Lagoas.

Um rapaz de 27 anos, que conduzia um veículo Gol, placas de Dourados, demonstrou nervosismo ao ser abordado. Durante vistoria, outra equipe abordou um Gol, de Três Lagoas, ocupado pelo condutor de 34 anos e o passageiro de 19. A dupla disse que conhecia a pessoa que estava no primeiro carro e admitiu que todos faziam o serviço de batedor de um veículo Captiva, roubado, carregado de cigarro, que era conduzido por um jovem de 19 anos.

Os policiais conseguiram localizar nas proximidades o carro que transportava 25 mil maços de cigarros. Além da carga, no carro havia também duas placas de identificação veicular, uma de São Paulo e outra do Paraná, que os

contrabandistas colocavam no veículo, conforme o Estado em que transitavam.
O rapaz confessou ainda que o cigarro seria levado para Presidente Epitácio (SP) e que ele receberia R$ 1 mil pelo transporte.

No momento da abordagem, o Captiva roubado estava com placas falsas, uma vez que as originais são de Capão da Canoa (RS).

SIGA-NOS NO Google News