Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende um homem por perturbar o sossego e outro por resistência

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar/P-5.

Cassilândia Notícias - 28 de setembro de 2021 - 14:00

Polícia prende um homem por perturbar o sossego e outro por resistência

Na tarde de sábado (25/09), a Polícia Militar atendeu ocorrência de perturbação do sossego que resultou na apreensão de aparelhagem de som, na prisão do perturbador e na prisão de de outro indivíduo que tentou impedir a ação policial. Veja mais detalhes!

A Central de Atendimento ao 190 informou que vários cidadãos se queixavam de um aparelho de som que estavam com volume exagerado na Rua Bruno Mariano de Faria, e que se tratava de perturbação corriqueira, sendo que sempre que a polícia deixa o local após advertir o autor, o volume do aparelho volta a ser aumentado.

Os policiais foram ao local e constataram o aparelho de som em alto volume. O proprietário do aparelho de som, um homem de 30 anos, recebeu voz de prisão e foi informado que seu aparelho seria aprendido, momento em que um jovem de 18 anos foi abruptamente até os policiais e tentou os impedir.

Os policiais utilizavam dos meios menos lesivos para vencer a residência do jovem e também o colocaram no compartimento de preso da viatura, sendo em seguida os dois indivíduos apresentados na delegacia de Polícia Civil para responder pelos delitos cometidos.

SIGA-NOS NO Google News