Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 21 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem por furtar baterias de empresa telefônica em Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar/P-5.

Cassilândia Notícias - 22 de setembro de 2021 - 18:00

Polícia Militar prende homem por furtar baterias de empresa telefônica em Paranaíba

Nessa terça-feira (08h10), a Polícia Militar realizou a prisão de homem, de 20 anos, por furtar baterias de uma torre de empresa telefônica em Paranaíba.

Policiais militares da equipe de radiopatrulha, por volta das 08h, receberam a notícia de que foram furtadas baterias de uma torre de empresa telefônica e que as baterias estavam em uma casa localizada na Rua Najila Mameri Faria.

Ao chegarem lá, uma mulher de 28 anos informou que emprestou, no dia anterior, seu carro saveiro a um conhecido, um homem de 20 anos, o qual disse que faria uma mudança. A cidadão disse que ele devolveu o veículo às 06 horas da manhã dessa terça-feira, todo empoeirado, comprometendo-se a lavá-lo depois.

Os policiais encontraram no veículo saveiro duas das baterias furtadas e a mulher disse que desconhecia a origem dos objetos. Em seguida, a equipe policial diligenciou até a casa do homem de 20 anos, o qual confessou que realizou o furto das baterias, por volta das 02 horas da manhã, na torre telefônica e negou participação da mulher de 28 anos. As outras quatro baterias furtadas foram encontradas na casa do indivíduo, estavam dentro de seu veículo Astra. O autor foi preso em flagrante por furto e foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News