Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende homem investigado em inquéritos por diversos crimes contra a ex

A informação é da Polícia Civil do Estado de Goiás

Cassilândia Notícias - 23 de maio de 2021 - 17:00

Polícia prende homem investigado em inquéritos por diversos crimes contra a ex

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, com apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (21), a Operação Stalker. Os policiais civis cumpriram a prisão preventiva de um alvo investigado em cinco inquéritos policiais, em trâmite na Deam, em desfavor da mesma vítima, sua ex-namorada. O autor foi preso em Piracanjuba.

No curso da investigação verificou-se que o preso, por não aceitar o término do relacionamento, perseguiu reiteradamente sua ex-companheira, ameaçando a integridade física e psicológica, restringindo sua capacidade de locomoção, bem como perturbando sua liberdade. Para o cometimento dos delitos, o autor ameaçava a vítima e seus familiares, enviava mensagens inapropriadas, fazia centenas de ligações telefônicas, criava perfis falsos para ofender.

O homem ainda chegou a tentar ceifar a vida da vítima. Os fatos ensejaram a sua investigação pelos crimes de ameaça, ameaça perseguidora, injúria, tentativa de feminicídio, lesão corporal e outros.

Além disso, a equipe da Deam identificou a existência de outras seis vítimas, todas ex-namoradas, que também foram ameaçadas pelo investigado. As investigações prosseguem para elucidação de todos os casos.

SIGA-NOS NO Google News