Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após ver mãe apanhar, filho atira na cabeça do pai

O crime ocorreu em Três Lagoas

Por Geisy Garnes, Campo Grande News - 21 de maio de 2021 - 20:37

Após ver mãe apanhar, filho atira na cabeça do pai

Após presenciar uma série de agressões contra a mãe, um adolescente de 16 anos atirou no próprio pai na noite desta quinta-feira (20) em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e procurava a ex-mulher frequentemente.


A mãe do adolescente já havia procurado a polícia mais de uma vez e tinha medida protetiva contra o marido. Há quatro meses terminou o relacionamento e se mudou com os filhos. Inconformado, o ex continuou a persegui-la.


As brigas entre eles pioraram e a violência também. Na noite de terça-feira (18) o homem foi até a casa da ex-mulher armado e mais uma vez fez ameaças. O comportamento do pai já tinha despertado revolta no adolescente. Em outras ocasiões os dois já tinham se desentendido.

Na noite de ontem, o homem voltou a procurar a família. Segundo o relato da mãe do menino, o ex-marido retirou o filho mais novo do local, tomou a bicicleta de um amigo do adolescente e por fim foi bater no portão da sua casa. Foi nesse momento que o filho pegou a arma do avô, um revólver calibre 32 e disparou contra a testa do pai.

Depois do crime, o adolescente fugiu. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo. A arma usada no crime foi apreendida e o caso registrado na Polícia Civil. O jovem é procurado. (Com informações do JPNews), -

SIGA-NOS NO Google News