Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça em Cassilândia

Homem, de 25 anos, que se encontrava evadido do sistema prisional e com mandado judicial de prisão aberto em seu desfavor.

Cassilândia Notícias - 19 de maio de 2021 - 20:06

Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça em Cassilândia

Nessa terça-feira (18/05), por volta das 18 horas, policiais militares do serviço de patrulhamento urbano de Cassilândia prenderam um homem, de 25 anos, que se encontrava evadido do sistema prisional e com mandado judicial de prisão aberto em seu desfavor.

A ocorrência se deu quando em operação Blitz na Avenida da Saudade, após a checagem dos passageiros de uma VAN que fazia o trajeto Três Lagoas – MS a Cassilândia – MS, um dos passageiros estaria com mandado de prisão, situação confirmada após checagem no sistema de mandados.

Diante da situação e de posse das informações, os policiais militares imediatamente realizaram a prisão do autor, que já tem várias passagens pela polícia, por Tráfico de Drogas, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O mesmo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde aguardará a realização de procedimento administrativo e posterior audiência de custódia. 13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

SIGA-NOS NO Google News