Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM de Cassilândia conduz menor à Delegacia por Direção Perigosa e maior por drogas

A informação é da Polícia Militar de Cassilândia

Cassilândia Notícias - 17 de maio de 2021 - 15:47

PM de Cassilândia conduz menor à Delegacia por Direção Perigosa e maior por drogas

Nesse domingo (16), por volta das 20 horas, policiais militares de motopatrulhalhamento apreenderam um adolescente, de 16 anos, por cometer Direção Perigosa e homem, de 20 anos, por Portar Drogas.

Na noite deste domingo (16), a guarnição de motopatrulhalhamento estava em rondas pela Rua Cândido Barbosa Dias, em frente a Feira do Produtor, quando se deparou com um menor conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, fazendo zig zag na via e, ainda, entrando na contramão de direção. Neste momento, foi dada ordem de parada ao menor, porém o mesmo arrancou com o veículo e aumentou a velocidade, tentando empreender fuga, sendo abordado em frente a uma loja de material de construção. Feita a abordagem, além do fato do condutor não possuir CNH, ainda foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido. Durante o acompanhamento, foi visualizado ainda pela guarnição que o passageiro do veículo tentou se desfazer de uma trouxinha de substância análoga ao crack.

Após apoio de outra viatura, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida para o pátio do Detran.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

SIGA-NOS NO Google News