Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende em flagrante homem com dezenas de documentos falsos

Fato ocorreu no município goiano de Uruaçu

Polícia Civil do Estado de Goiás - 11 de maio de 2021 - 07:10

Polícia Civil prende em flagrante homem com dezenas de documentos falsos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu, realizou, na última sexta-feira (07), a prisão em flagrante delito de um indivíduo, que se apresentou como Marlexes Araújo Pinto, pelo crime de uso de documento falso. Este indivíduo estava transitando pela BR-153 em um veículo quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em razão da atitude suspeita, os policiais solicitaram parada e realizaram busca no veículo, momento em que encontraram documentos falsos, entre RG`s e CNH`s, utilizados para falsificar cartões de créditos e aplicar golpes, diversos cartões em nome de terceiros, máquinas de cartões de crédito, celulares e notebooks.

Um dos indivíduos portava documentos com 7 nomes diferentes, razão pela qual o Instituto de Identificação em Goianésia foi acionado e prontamente compareceu à Delegacia para averiguar o verdadeiro nome do sujeito. O indivíduo foi preso em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso e a investigação prosseguirá para apurar as vítimas dos estelionatos, bem como a associação criminosa praticada pelo grupo.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei n. 13.869/2019, Portaria n. 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque o autuado é suspeito de praticar diversos crimes de estelionato em vários municípios do Estado de Goiás e também em outros Estados da Federação, como Tocantins, Pará e Ceará. A divulgação da sua imagem auxiliará as vítimas ainda desconhecidas a comparecerem à Delegacia de Polícia para realizarem o reconhecimento e prestarem esclarecimentos.

SIGA-NOS NO Google News