Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PMA prende dois irmãos e recupera veículo furtado por eles em Cassilândia

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL

Cassilândia Notícias - 15 de junho de 2021 - 09:41

PMA prende dois irmãos e recupera veículo furtado por eles em Cassilândia

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia realizava fiscalização ambiental hoje (14), na região do Distrito de Alto Tamandaré, no município de Parnaíba e recebeu informações de um homem, que afirmava ter sido vítima de furto do seu veículo, no sábado dia (12) à noite na cidade de Cassilândia, e que o carro estaria em uma rua do Distrito. Os Policiais foram ao local e localizaram o automóvel WV Gol, que estava com queixa de furto. Conversando com testemunhas, algumas pessoas informaram sobre dois homens que teriam colocado gasolina no veículo e o deixado no local.

A equipe realizou diligências e localizou os dois suspeitos, dois irmãos, de 29 anos, residente em Paranaíba e outro de 32 anos, residente em Cassilândia, que estavam trabalhando em uma fazenda na região. Os infratores confessaram o crime e afirmaram que deixaram o veículo com a chave no contado naquele local, depois de acordo via telefone com a vítima, que retiraria a queixa de furto e, dessa forma, não haveria investigação. O veículo foi apreendido.

A equipe conduziu os infratores, juntamente com o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e ambos responderão por crime furto, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão.

SIGA-NOS NO Google News