Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pelo Grupo A, México surpreende a França

FPF - 17 de junho de 2010 - 17:35

O México venceu a França por 2 a 0 nesta tarde de quinta-feira pela Copa do Mundo 2010. Hernandez e Blanco marcaram para o time da América do Norte.



Depois de jogar melhor no primeiro tempo e de muito insistir o time mexicano acabou conseguindo marcar, mas só no segundo tempo. Hernandez fez o primeiro depois de boa troca de passes e de tirar o goleiro da jogada para abrir o placar. O experiente Blanco de penalti fez o segundo.

O jogo em Polokwane deixou as duas torcidas de boca aberta. Os franceses por verem uma seleção fria e sem força e os mexicanos eufóricos com a possibilidade de classificação. O brasileiro Giovane do Santos foi um dos destaques da partida. Chegou até a chutar uma bola na trave mas o árbitro marcou impedimento.

Com este resultado, o México chega aos 4 pontos, mesmo número de pontos do Uruguai. As duas seleções se enfrentam na próxima rodada e o empate classifica as duas seleções para a próxima fase. França e África do Sul que se enfrentam na próxima rodada possuem chances remotas de classificação. Precisam vencer o jogo de goleada e ainda torcer por um resultado que dê a classificação para uma delas nos critérios de desempate. Os jogos acontecem na terça-feira dia 22 de junho, às 11 da manhã.

SIGA-NOS NO Google News