Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Santos e Ponte Preta ficam no empate

FPF - 20 de janeiro de 2010 - 20:57

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2010, o Santos não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (20). A partida foi realizada na Vila Belmiro, na cidade de Santos.

Com o empate, o Santos chegou aos quatro pontos ganhos e assumiu, pelo menos temporariamente, a vice-liderança da competição. Já a Ponte Preta está com dois pontos e na décima posição.

Após um primeiro tempo sem muitas chances claras de gol, o Santos abriu o placar logo aos dois minutos da etapa complementar. Pará tentou o chute colocado, o goleiro Eduardo Martini fez linda defesa, mas no rebote o garoto André cabeceou para o gol vazio e marcou o gol do Peixe.

Depois de abrir o placar, o Santos parou de criar boas jogadas e ficou vitima das jogadas individuais de Paulo Henrique e Neymar, que não estavam em uma noite inspirada. Com isso, a Ponte Preta ganhou espaço e empatou aos 25, quando o zagueiro Jean ganhou da zaga santista e, de cabeça, marcou o gol da Macaca.

Já nos acréscimos, Giovanni, que entrou no segundo tempo, tentou dar a vitória ao Peixe em cobrança de falta, mas a bola foi no meio do gol e facilitou a defesa de Eduardo Martini

SIGA-NOS NO Google News