Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PAN: Seleção Feminina estréia com goleada no futebol

CBF - 12 de julho de 2007 - 17:51

A Seleção Brasileira Feminina estreou com goleada no Pan-Americano: 4 a 0 em cima do Uruguai. Daniela Alves (dois), Cristiane e Rosana fizeram os gols do jogo.

O Brasil dominou o jogo todo sem dar espaços para o Uruguai, que jogou o tempo todo recuado para evitar o inevitável, a goleada.

Logo aos dois minutos, em uma boa jogada do Brasil, Formiga cruzou para a esquerda da área uruguaia e Cristiane escorou de peito para o meio da área para Daniela Alves pegar de primeira para o gol: 1 a 0.

Aos 16 minutos, Aline cabeceou para a área e a zagueira pôs a mão na bola. Cristiane bateu e fez 2 a 0. Rosana fez o terceiro aos 35 minutos, de longe, por cobertura. Um golaço.

Na segunda etapa o Brasil continuou muito superior e teve muitas chances de gols abafadas pelo Uruguai que continuava dando prioridade à defesa.

Mas aos 34 minutos, em outro chute de longe, Daniela Alves marcou seu segundo gol no jogo e o quarto do Brasil para fechar a goleada.

O Brasil jogou com Andréia, Simone Jatobá, Aline, Renata Costa e Tânia (Ester); Rosana, Daniela Alves e Maicon; Formiga, Pretinha (Kátia Cilene) e Cristiane (Graziele).

SIGA-NOS NO Google News