Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

P-SOL entra com representação contra dois deputados

Iolando Lourenço/Agência Brasil - 01 de agosto de 2007 - 21:19

Brasília - A presidente do P-SOL, Heloísa Helena, segura lança ao entrar com representação no Conselho de Ética da Câmara contra os deputados Olavo Calheiros (PMDB-AL) e Paulo Magalhães (DEM-BA)
Brasília - O P-SOL entrou com representação contra os deputados Olavo Calheiros (PMDB-AL) e Paulo Magalhães (DEM-BA), que tiveram seus nomes envolvidos em investigações da Operação Navalha, da Polícia Federal. Olavo é irmão do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) e Paulo é sobrinho de Antonio Carlos Magalhães, senador falecido no mês passado. Os dois pedidos foram encaminhados à Mesa Diretora da Câmara.

Olavo Calheiros apareceria em uma gravação telefônica em conversa com o empresário Zuleido Veras, proprietário da construtora Gautama. Na conversa, vazada pela imprensa, ambos combinam o apoio do parlamentar à empresa junto ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Paulo Magalhães aparece em outro trecho de gravação feito pela Polícia Federal com Gautama. Ele também é suspeito de ter apresentado uma emenda que favoreceu a cervejaria Schincariol.

SIGA-NOS NO Google News