Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar e Filipe Luís não treinam, e Fernandinho faz trabalho à parte

Globo Esporte - 16 de novembro de 2014 - 12:30

O lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Neymar não participaram do treino da manhã deste domingo, em Viena, na Áustria. Os dois atletas foram poupados pela comissão técnica e ficaram no hotel realizando um trabalho com o fisioterapeuta Odir de Souza. O volante Fernandinho foi a campo, mas fez apenas uma atividade específica no Generali Arena.

Apesar de terem ficado fora da atividade, os três jogadores não devem ser problema para o jogo diante da Áustria, na terça-feira, às 16h (de Brasília), no Ernst Happel. A tendência é que o treinador mantenha a equipe que venceu a Turquia por 4 a 0, na última quarta-feira, em Istambul.

Após um rápido aquecimento, o técnico Dunga comandou um treino técnico. Os termômetros marcavam 9ºC quando os jogadores iniciaram uma atividade técnica. O treinador utilizou apenas metade do gramado.

Em um segundo momento, de um lado, alguns atletas trabalharam finalizações. Do outro, Dunga utilizou todos os zagueiros e laterais, mais o volante Casemiro. O trabalho durou cerca de 30 minutos.

Para finalizar a atividade, o comandante fez um tático. Dunga dividiu o grupo em três. Dois disputavam os lances e o outro ficava auxiliando o time que tinha a posse de bola pelas laterais do campo e pela linha de fundo.

O confronto entre Brasil e Áustria será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha em Tempo Real.

SIGA-NOS NO Google News