Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nasce filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera

G1 - 24 de maio de 2012 - 11:39

Grazi Massafera deu à luz na noite desta quarta-feira, 23, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do esforço da atriz para que o parto fosse normal, Sofia acabou nascendo de cesárea. \"Eles estão descansando e superfelizes\", contou na manhã desta quinta-feira, 24, a empresária da atriz, Márcia Marbá, que foi logo cedo visitá-la.

Sofia, a primeira filha da atriz com Cauã Reymond, chegou ao mundo às 23h37, com 4,135 kg e 50 cm. \"Todos passam bem\", informou a assessoria da maternidade. A atriz guardou as células tronco da menina.

Grazi deu entrada no hospital na noite da quarta-feira, 23, depois que sentiu os primeiro sinais da chegada do bebê ainda na tarde desta quarta-feira. Grazi teve um pequeno sangramento e algumas contrações. Apesar disso, a bolsa d\' água não estourou. A atriz foi para a maternidade, fez exames e recebeu orientação de voltar para casa para fazer uma espécie de indução natural do parto - caminhar, movimentar-se para ver se acelarava o processo.

Por volta das 21h30, a atriz voltou à maternidade para finalmente dar à luz sua bebê. Grazi está na 39ª semana de gestação e poderia esperar até 41ª. Ela chegou no carro de sua empresária, Márcia Marbá, e entrou rapidamente pela porta da frente. Já Cauã Reymond chegou dirigindo o seu carro, deixou o veículo no estacionamento da maternidade e saiu apressado para encontrar com a mulher, que já havia dado entrada no local.

O ator carregava malas da mulher e da filha, e na porta do hospital foi cumprimentado por paparazzi pela chegada da filha. \"Valeu, cara! Brigadão\", respondeu ele sem esconder o sorriso do rosto.

O bebê
A notícia sobre a gravidez de Grazi foi divulgada em outubro de 2011. \"Estamos muito felizes com a chegada do bebê. Muito obrigada pelo carinho de todos”, disse a atriz, que esperou completar os três meses iniciais de gestação para dar mais detalhes sobre o bebê.

O romance de Cauã e Grazi começou em abril de 2007, mas só foi confirmado oficialmente no mês seguinte. Na época, Grazi tinha acabado de terminar o namoro com o DJ Allan Passos. Cauã, por sua vez, não tinha um namoro sério, mas ainda era lembrado como o ex de Alinne Moraes, com quem havia namorado por três anos.

SIGA-NOS NO Google News