Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS faz parceria para divulgar atrativos no exterior

Fabiana Silvestre - Campo Grande News - 08 de fevereiro de 2005 - 19:44

Mato Grosso do Sul está firmando parcerias para divulgar as belezas naturais do Estado no exterior, segundo informa o secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira. Ele e a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, estiveram na 25ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur 2005), em Madri, Espanha.
"A estratégia agora é dar continuidade às parcerias já firmadas com outros estados para promover o turismo sul-mato-grossense", afirma Dagoberto.
Além da participação com estande, eles estabeleceram contatos com os trades turísticos português e espanhol, e com autoridades institucionais ligadas ao turismo. Junto ao governo de Mato Grosso fizeram acordos para divulgar o Pantanal.
"O Pantanal é um produto muito importante, mas existem outros atrativos que precisam ser divulgados. Antes disso é necessário ter infra-estrutura para atender os turistas, que são exigentes. Precisamos traçar estratégias, estabelecer parcerias. Definir o público que queremos atrair. E principalmente, temos que ser profissionais para trazer os europeus ao nosso Estado”, afirmou Nilde.

SIGA-NOS NO Google News