Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motoristas morrem em choque entre carretas na MS-156

Adriany Vital, Campo Grande News - 31 de março de 2009 - 07:58

Agazetanews
Agazetanews

Duas carretas se chocaram na noite de ontem na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru e provocou a morte motoristas dos dois veículos.
O acidente envolveu uma carreta rebocando um baú frigorífico e um caminhão boiadeiro carregado de gado colidiram quase que frontalmente por volta das 23h50 em uma curva, na região do acampamento dos agricultores sem-terra denominado “Cachoeira”, a cerca de 26 quilômetros da cidade de Amambai.

Com a violência do impacto os dois veículos, o caminhão boiadeiro Mercedes Benz de cor azul, placas AAO 4739 de Iguatemi-MS, conduzido por Ademar Schmidt, de aproximadamente 49 anos, residente em Iguatemi e o cavalo mecânico, também MB, modelo 354 de cor branco, placas AQB 5861 de São José dos Pinhais-PR, que estaria sendo conduzido por Carlos Alberto Lima da Silva Xavier, residente no estado do Paraná, ficaram completamente destruídos.

As duas vitimas ficaram presas às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalha no local agora pela manhã para fazer a retirada dos corpos.

O caminhão carregado com boi levava os animais para abate no Frigorífico Frialto em Iguatemi, a 490 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto a carroceria se rompeu e partes dos animais também morreram sendo arremessados para a pista.

Por conta do acidente, o transito ficou paralisado naquele trecho da MS-156.
(Com informações da Agazeta News)

SIGA-NOS NO Google News