Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maurinho sonha com o Mundial

Juca Pacheco/SPFC - 09 de junho de 2006 - 21:58

O lateral-direito Maurinho não se cansa de tantos exercícios diários, repetições de movimentos, musculação e tratamentos com gelo e choque para recuperar-se de cirurgia no joelho direito.

Para o lateral, não há esforço que pague sua volta aos campos de futebol com a mesma desenvoltura de antes.

"Trabalho diariamente com a confiança de voltar a desempenhar um bom futebol", diz o jogador, que assinou contrato de três anos com o Tricolor válido a partir do momento em que estiver recuperado.

Maurinho é morador do CT. Vive no clube para facilitar sua recuperação. Ele confessa que os exemplos de atletas que passaram pelo REFFIS o estimulam para o seu retorno.

"Vários jogadores que passaram por aqui hoje estão plenamente recuperados. São os casos do Ricardo Oliveira e do Grafite, por exemplo. Quem sabe não volto para disputar o Mundial", diz o lateral, confiando em nova conquista da Libertadores.

Aos 27 anos, Maurinho não vê outro clube como o São Paulo. Quer retribuir a confiança que vem recebendo, desde os dirigentes até os funcionários.

"Quando descobrimos que havia uma lesão grave, pensei que o São Paulo não fosse ficar comigo. Nunca imaginei receber um respaldo tão grande. Tenho que retribuir isso ajudando o time a conquistar título", afirma o jogador, que tem o apoio irrestrito de todos os freqüentadores do CT.

Bicampeão Brasileiro em 2002 e 2003 com Santos em Cruzeiro, respectivamente e com passagens pela Seleção Brasileira, Maurinho viu sua carreira despencar por conta de uma lesão no joelho em 2004.

No São Paulo, tem a certeza de voltar em plena forma. "Aqui eu sei que poderei voltar a jogar como antes, com grande desenvoltura e agressividade. O clube tem estrutura física e pessoas que dão suporte para isso. Espero conquistar muitos títulos aqui e ser lembrado novamente para a seleção. Confio nisso", completa.



SIGA-NOS NO Google News