Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marido diz que professora envolvida em polêmica teve Facebook invadido

Correio do Estado - 20 de junho de 2014 - 07:00

O marido da professora Adriana Freitas de Carvalho, do curso de Sistema da Informação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), negou que ela seja a autora de um comentário polemico, postado em sua página no Facebook, na última terça-feira (17).

Em contato com o Edição de Notícias, por telefone, o marido informou que a professora teve sua página invadida por alguém que escreveu: “Brasileiro é uma raça relapsa, preguiçosa, que aceita qualquer desculpa para não trabalhar. O jogo em Coxim é as 16h, horário local, mas 11h vagabundo fecha as portas e não trabalha mais. Merecem morrer, pobre e remelentos, gente podre”.

Segundo o marido, que pediu para preservar sua identidade, o invasor teria feito uma cópia da mensagem e enviado para várias pessoas através do WhatsApp e Facebook. Em seguida o autor apagou, ainda de acordo com a versão do marido.

O fato é que a mensagem repercutiu nas redes sociais, causando a revolta da população coxinense. Agora, a família teme pela integridade da professora, que está abalada com o ocorrido. O marido disse que a senha usada pela professora era fácil, do tipo 1234, facilitando a invasão em sua página.

Conforme o marido, eles estudam uma forma de descobrir quem é o autor da mensagem. “Não temos nada contra o povo coxinense, pelo contrário, optamos em continuar morando em Coxim quando tivemos chance de ir embora”, finalizou o marido.

SIGA-NOS NO Google News