Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcinho e Denis trocam socos no último treino do Corinthians

Gazeta Esportiva - 05 de dezembro de 2009 - 07:19

Dois jogadores do Corinthians não partilham do clima de férias da maioria da equipe. No último treinamento de 2009, na manhã desta sexta-feira, o meia Marcinho e o lateral direito Denis trocaram agressões no gramado do Parque São Jorge.

A briga começou porque Marcinho não gostou de uma entrada mais forte de Denis, durante o rachão comandado pelo preparador físico Walmir Cruz. O meia respondeu com um carrinho violento. Seguiram-se socos e pontapés, apartados pelo paraguaio Balbuena e pelo volante Moradei - o técnico Mano Menezes não presenciou a confusão.

Marcinho e Denis não deveriam enfrentar o Atlético-MG, sábado, no Mineirão, mesmo antes do entrevero. O Corinthians terá uma equipe bastante desfigurada em sua despedida do Campeonato Brasileiro, o que não significou uma nova oportunidade para os jogadores.

Projetado pelo Noroeste, Marcinho chegou ao Corinthians após o título da Copa do Brasil. Foi bastante vaiado nas chances que recebeu como lateral esquerdo improvisado e acabou no banco de reservas. Marcou dois gols em 14 jogos disputados.

Já Denis apenas treinava no Corinthians, à espera de um convite para defender outro clube. O lateral direito recorreu à Justiça para deixar o Santos no ano passado, porém não agradou a Mano Menezes e foi dispensado. Como a sua negociação com o Avaí fracassou, retornou a São Paulo para se manter em forma.

Os dois atletas precisarão rescindir seus contratos para sair do Corinthians. O vínculo de Marcinho vencerá no início de 2010. Denis, com compromisso até 31 de agosto de 2011, é empresariado por Carlos Leite - mesmo agente de Mano Menezes.

SIGA-NOS NO Google News