Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo diz que o Palmeiras ainda está vivo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 29 de outubro de 2008 - 18:09

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma reunião com os jogadores antes do treino desta terça-feira (28), na Academia de Futebol, e confirmou que o teor da conversa foi relacionado às declarações do goleiro Marcos, logo após a partida contra o Fluminense, no Maracanã.

"Essas reuniões são normais no nosso trabalho, mas desta vez fugiu da normalidade. Não gostei das declarações do Marcos, pois ele expôs todo o elenco. O Marcos é um líder, um jogador consagrado, e tudo o que ele fala é com sinceridade. Para ele, é natural. Mas, para o futebol, não é. A imprensa, que não tem culpa do que é falado, interpreta de um jeito. E o que parece é que todo nosso trabalho está ruim. Na verdade, estamos nos explicando mais do pelo que o Marcos falou do que pela derrota de sábado."

Apesar da conversa, Luxemburgo esclareceu que o ambiente está ótimo e que o assunto já está superado.

"O Marcos é uma pessoa inteligente e de muito caráter. Ele entendeu tudo o que foi dito e os jogadores conversaram e se entenderam. Aqui, nunca faltou união. Meu grupo está unido e esse foi um fato isolado, que acontece em qualquer clube."

O treinador palmeirense avisou que o Palmeiras está com a cabeça no lugar e que continuará motivado para a seqüência da competição.

"Quero dizer que o Palmeiras está vivo e continuará vivo. Vamos entrar nessas sete rodadas que faltam para jogar verdadeiras decisões. O torcedor precisa entender que não pode colocar todo um trabalho no lixo por causa de uma derrota."

Luxemburgo também repudiou algumas críticas de que estaria faltando 'raça' ao time. "E o jogo contra o São Paulo, será que não conta? As pessoas estão pegando como parâmetro apenas o jogo contra o Fluminense, mas se esquecem que não ganhamos por detalhes contra Náutico e Figueirense, e fizemos uma grande partida contra o São Paulo. Ninguém pode reclamar que meu time esteja sem vontade."

SIGA-NOS NO Google News