Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitora do Izanópolis disse que tomou banho em casa de parentes e tem criança

Bruna Girotto - 15 de setembro de 2014 - 10:45

Mais uma leitora enviou WhatsApp para o Cassilândia Notícias reclamando sobre a falta de água no bairro Alto Izanópolis em Cassilândia (MS).

"Nós, moradores do Alto Izanópolis, somos os que mais sofrem. E a conta de água sempre chega e cara", disse. "Esse final de semana foi um inferno. Tive de tomar banho na casa de parentes. Tenho criança pequena. Nossa, complicado!".

A leitora disse que reside na rua Juvenal Rezende e Silva, a rua do Fórum. "O pior é que minha sogra mora mais embaixo da vila e lá quase não falta [água]".

O Cassilândia Notícias informou que, segundo o departamento responsável, a água deverá voltar na região na noite desta segunda.

A leitora questionou: "Ah sim. Tomara. Se bem que essa desculpa é velha! Mas resta pra gente confiar, né? Porque outra vez que aconteceu isso, várias pessoas da vila foram no promotor. E ficou bom um tempo. Agora, de novo. Mas tá bom. Vamos confirar que tudo se resolva."

WhatsApp do Cassilândia Notícias - A denúncia foi realizada por uma leitora, por meio do WhatsApp do Cassilândia Notícias, no número (67) 9223-1757. Caso o leitor queira falar diretamente com a equipe do site, basta adicionar este número na lista de contatos de seu celular. Informações, reclamações, denúncias e fatos inusitados podem ser enviados ao Cassilândia Notícias por meio deste aplicativo de celular.

SIGA-NOS NO Google News