Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jean vence Keirrison na 8ª edição do jogo Amigos da Paz

Aline dos Santos, Campo Grande News - 21 de dezembro de 2008 - 13:11

Destaques do futebol brasileiro na temporada de 2008, os sul-mato-grossenses Jean e Keirrison se enfrentaram hoje na oitava edição do jogo de futebol “Amigos da Paz”. Na partida, disputada no parque Elias Gadia, Jean, craque do São Paulo, levou a melhor.

O placar foi de 3 a 2 para a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), equipe que, além de Jean, ainda foi defendida pelo jogador Alberto, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e a jogadora de handebol Milena Peixoto.

Já o time Amigos da Paz foi defendido por Keirrison (do Coritiba), maior goleador do futebol brasileiro neste ano, Liminha (veterano do Operário), e os jogadores Agnaldo (do Paranavaí) e Marquinhos MT (Rio Branco).

“Foi uma confraternização de amigos. Um jogo a favor da paz que arrecadou 300 brinquedos para o Natal Solidário”, salienta o presidente da Funesp, Carlos Assis. O jogo - que reuniu políticos, atletas e imprensa - homenageou Jean, Keirrison e Milena Peixoto( que joga em Santa Catarina). O público estimado foi de duas mil pessoas.


SIGA-NOS NO Google News