Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jair Boni apresenta melhora , foi para o quarto, mas está preocupado

Jair segue com quadro clínico estável

Redação - 12 de maio de 2022 - 18:54

Prefeito de Cassilândia apresenta melhora e segue com quadro clínico estável

O prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo (PSDB) começou a apresentar melhoras em seu quadro clínico e segue estável. O gestor de 74 anos foi diagnosticado com pneumonia na semana passada e transferido para um hospital de São José do Rio Preto (SP), na terça-feira (10).

Jair descobriu uma fibrose pulmonar há três anos e desde então está em tratamento contra a doença. Sem o prefeito no comando da gestão, o Procurador-Geral do município, Ademir Cruvinel, está assinando, por procuração, documentos burocráticos para que a prefeitura mantenha em seu funcionamento normal. Amanhã, o vice prefeito Valdeci viaja para Rio Preto para que ele assine documentos que deverão ser endereçados ao Governo do Estado de MS.

Hoje, ele telefonou duas vezes para sua chefe de gabinete Gildete Ramos e também conversou com Ademir Cruvinel. Segundo o Cassilândia Notícias foi informado ele, que está bastante preocupado com a administração municipal devido a sua ausência, ficou mais tranquilo.

Na tarde de hoje foi transferido para um quarto, mas não tem data para receber alta. O seu filho Fábio explicou que o pai deverá realizar ainda diversos exames para descobrir o motivo da recaída. Contou que está agitado, preocupado, querendo saber como estão as coisas em Cassilândia.

Com informações do Midiamax


SIGA-NOS NO Google News