Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Birigui: mãe e três filhas morrem com Covid-19 em menos de duas semanas

As irmãs se revezavam para cuidar da mãe, por causa do contato diário, todas foram infectadas

O Extra - 05 de maio de 2021 - 17:05

Birigui: mãe e três filhas morrem com Covid-19 em menos de duas semanas
Maria Ferreira, Mariana, Shirlei e Maria Verônica Carlos morreram por complicações da Covid-19 em Birigui - Foto: Arquivo Pessoal

A mãe e três filhas de uma família de Birigui foram diagnosticadas com a Covid-19 e morreram em menos de duas semanas.

Segundo a família, Maria Ferreira, de 84 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 5. Já as filhas Mariana, Shirlei e Maria Verônica Carlos, de 39, 43 e 53 anos, também não resistiram às complicações da doença em um intervalo de duas semanas.

Outras duas irmãs também foram diagnosticadas com o coronavírus, mas se recuperam em casa.

As cinco irmãs se revezavam para cuidar da mãe, que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) havia três anos. Por causa do contato diário, todas foram infectadas.

“Perdemos uma mãe, tias, e eu sei o que muita família está passando. A gente achava que essa doença não era tudo isso, mas é real, estamos passando um momento difícil, o psicológico fica abalado. Só Deus pra confortar”, afirma Rafael Carlos Inácio da Silva, filho de Mariana.

“Essa doença tem que acontecer na família para a gente acordar, se cuidar mais. Se cuidem, se previnam, a gente perdeu nossa mãe muito nova”, diz Gabriel Carlos da Silva, também filho de Mariana.

Diante das internações, enterros e medicamentos, a família conta que teve muitos gastos nos últimos meses, mas que há pessoas ajudando com doações e orações.

“Além das dores, da perda, do luto, tem custos adicionais. Mas as pessoas estão orando, abençoando nossa vida. Eu queria agradecer todos aqueles que estão em oração pela minha família, todos aqueles que estão ajudando de alguma forma. Que deus abençoe cada um de vocês, Deus está nos dando sabedoria para agora cuidarmos uns dos outros”, diz Rodrigo de Oliveira Carlos, neto de Maria Ferreira.

SIGA-NOS NO Google News