Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 06 de setembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Indicações de muita harmonia no âmbito familiar, e se for solteiro, boa fase para decisões que envolvam casamento.

TOURO Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações e no trabalho. Não fique espalhando por aí as suas possíveis novidades referentes ao trabalho e ao seu progresso profissional.

GÊMEOS Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas, de Câncer, poderão fazer você mais feliz neste dia.

CÂNCER Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica possibilidades para consultas a médico ou dentista. Hoje, você não deve discutir nem brigar com ninguém. As influências também são favoráveis aos assuntos sentimentais.

LEÃO A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades e para construir casa própria se ainda não têm. Ótimo para o amor. Melhora da saúde, mas não se descuide. Os amigos bem situados, cooperarão consigo na solução de problemas de grande importância.

VIRGEM Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. Bom período para empréstimos ou favores. Conte sempre com a sua própria capacidade de ação não envolvendo outras pessoas naquilo que é de sua responsabilidade.

LIBRA Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Boa saúde.

SAGITÁRIO Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, evitando principalmente, sobrecarregar o seu sistema nervoso. Evite fazer negócios impensados, cujos resultados nem sempre são compensadores.

ESCORPIÃO Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. O dia para você promete ser cheio de realizações e vai compartilhar bons momentos com amigos e Reencontrar velhos conhecidos.

CAPRICÓRNIO Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com nativos de Libra. Um deles em especial fará você ver o mundo de uma maneira bem mais simples.

AQUÁRIO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente. Não adianta impacientar-se com pequenas coisas que possam lhe ocorrer. Controle a sua ansiedade.

PEIXES Este é um dia realmente importante para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

SIGA-NOS NO Google News