Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso após furtar veículo

O Correio News - 01 de setembro de 2013 - 08:15

Homem é preso após furtar veículo

No inicio da noite de sábado (31), W. F. dos S., 37 anos, foi preso suspeito de furtar um veiculo Fiat Palio, verde, na Avenida Goiás com a Turmalina, no bairro Sibipiruna em Chapadão do Sul (MS).

Segundo informações da vitima A., ela acabava de chegar a sua casa, quando abria o portão, e foi avisada pela sua filha, que um homem estava dentro do carro.

A. teve apenas tempo de tirar a sua outra filha de dentro do carro, quando WF arrancou com o veiculo em alta velocidade e testemunhas afirmaram que o mesmo parou em frente à Cracolândia. Devido à alta velocidade nas ruas, testemunhas avisaram à policia, que já sabendo da ocorrência, iniciou as diligências e na Rua M no bairro esperança.

WF já estava tentando furtar o som do veiculo, quando pessoas tentaram deter ele, que quase foi linchado. Com a chegada da viatura da polícia, o suspeito entrou no carro e saiu em disparada, obrigando a polícia a fazer o acompanhamento tático, pelo bairro, pela Avenida Trinta e Três, Rodovia MS-306, até que o suspeito entrou na Avenida Dois e chegou no Posto Avenida, onde foi preso.

Durante o acompanhamento tático, foi necessário fazer o disparo nos pneus do carro.

O suspeito já tem passagem na Polícia.

SIGA-NOS NO Google News