Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleiro reserva do Palmeiras diz que está preparado

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 02 de novembro de 2008 - 07:17

Em entrevista coletiva concedida ontem (01), o goleiro Bruno afirmou estar preparado caso venha substituir Marcos. Ontem, o pai do titular palmeirense, Ladislau Silveira Reis, faleceu na cidade de Marília, devido a problemas cardíacos. A participação dele no clássico contra o Santos ainda é dúvida.

"Eu ainda não sei se vou jogar, mas me sinto em ótimas condições e preparado. Além disso, já 'quebrei' aquela ansiedade e expectativa por ter feito meu primeiro jogo", disse o camisa 1, que lamentou o falecimento do pai de Marcos.

"O Marcos estava preocupado com a situação de saúde do pai dele. Foi uma fatalidade, mas com força e fé ele vai conseguir superar esse momento delicado. O grupo do Palmeiras está com junto com ele."

Bruno tem 24 anos e está no Palmeiras desde 1997. Chegou ainda criança, quando tinha apenas 13 anos, e passou por todas às divisões de base do clube até atingir o ápice em 2001, quando foi convocado para a seleção brasileira juvenil.

Neste ano, Bruno fez sua estréia contra o Vasco, na derrota por 3x1 pela Copa Sul-Americana, em São Januário. Seu segundo jogo também foi pela competição sul-americana, desta vez na vitória de 1x0 sobre o Sport Áncash, no Palestra Itália.

"A gente sabe da responsabilidade que é substituir o Marcos. Ele é único nessa posição. Mas eu tenho treinado bastante para que, quando surja alguma oportunidade, eu tenha condições de suprir a ausência dele", afirmou.

Bruno já ficou no banco de reservas em outras ocasiões no estádio da Vila Belmiro, e sabe das dificuldades que é jogar em território santista.

"Já tive algumas experiências no banco e jogar na Vila é uma dificuldade imensa para qualquer equipe. Além de técnica e qualidade, vamos ter que mostrar muita determinação e empenho se quisermos ter sucesso e conseguir os três pontos."

SIGA-NOS NO Google News