Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Aganp começa a empossar escrivães da polícia hoje

Agência Goiana de Comunicação - 10 de maio de 2005 - 09:40

A Aganp começa hoje, a dar posse aos 405 escrivães da Polícia Civil aprovados no concurso iniciado em julho de 2004. A homologação do concurso estava trancada por liminar judicial, que foi derrubada pela Procuradoria Geral do Estado, no Supremo Tribunal Federal. A posse começa hoje, devendo ser nomeados 80 novos servidores a cada dia.

Como primeiro passo, os concursados deverão dirigir-se à Gerência de Saúde da Aganp (Rua Olinto Manso Pereira – antiga 94, atrás do Hospital Santa Helena – nº 45, Setor Sul) portando os documentos pessoais e os resultados dos seguintes exames médicos: exame oftalmológico completo, raio X do tórax (PA e perfil), reação de Machado Guerreiro, eletrocardiograma, glicemia de jejum e laudo de sanidade mental emitido por psiquiatra.

Após a avaliação das condições de saúde vai ser emitido o laudo médico que deverá ser apresentado na seção de posse da Aganp no Vapt Vupt do Servidor, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. A Aganp colocou o telefone 201-6800 à disposição dos futuros servidores para esclarecer qualquer dúvida a respeito do ato de posse. As informações também podem ser conseguidas no endereço www.administracao.go.gov.br, no ícone Portal do Servidor.

SIGA-NOS NO Google News