Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundesporte abre voto popular para o Prêmio Esporte MS

APn - 27 de novembro de 2003 - 16:08

Termina hoje, o prazo para as Federações Esportivas de MS fazerem suas indicações para o evento que premia os destaques da área esportiva, o Prêmio Esporte MS 2003. Este ano o Prêmio vem com um formato inédito, pois a população terá a oportunidade de participar da votação, através do voto popular, disponível no site da Fundesporte, a partir do dia 1º de dezembro.

O evento, promovido pelo Governo Popular, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundesporte, acontece há três anos e tem como objetivo reconhecer e valorizar publicamente o trabalho desenvolvido pela comunidade esportiva de MS. Célia Cordeiro, técnica da Fundação responsável pelo projeto, informa que a maioria das federações já efetuou as respectivas indicações e que, a partir daí, o corpo técnico da Fundesporte estará fazendo a análise dos currículos para selecionar os nomes de atletas, técnicos e comunicadores esportivos, os quais estarão disponíveis aos votos populares. O voto popular estará contemplando o melhor atleta, técnico e comunicador esportivo.

Outra novidade é que, devido sua importância, o Prêmio Esporte MS foi recentemente oficializado através da assinatura de decreto estadual que prevê a inclusão permanente do evento no calendário anual de ações da Fundesporte. O Prêmio Esporte MS festeja o esporte sul-mato-grossense, através do reconhecimento público de atletas, jornalistas esportivos, técnicos e dirigente.

Karyna Salles - Fundesporte

SIGA-NOS NO Google News