Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Comandante visita barreiras sanitárias em Paranaiba

A primeira visita ocorreu na Barreira Sanitária localizada no Posto Fiscal Alencastro

Por Walter Lacerda Lima, PMMS - 20 de agosto de 2020 - 14:51

Fotogaleria - Comandante visita barreiras sanitárias em Paranaiba

Na manhã desta quinta-feira (20), o Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Ademir de Oliveira, visitou Barreiras Sanitárias de combate ao covid-19 em Paranaíba.

A primeira visita ocorreu na Barreira Sanitária localizada no Posto Fiscal Alencastro, próximo à divisa com o Estado de Minas Gerais, a qual é uma das 13 barreiras implantadas pelo Estado de Mato Grosso do Sul, através do Decreto Estadual Nº 15.399, e que conta com a constante presença da Polícia Militar.

Em seguida, foi realizada visita aos agentes que atuam na Barreira Sanitária localizada na Avenida Marcelo Miranda Soares, área urbana de Paranaíba, instituída pelo Decreto Municipal nº 643/2020 e faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Paranaíba, que se somam aos esforços do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul no combate ao Covid-19.

A Polícia Militar continuará, durante toda a duração dos decretos, prestando o apoio às autoridades com fito de contribuir com a saúde da população sul- mato-grossense neste momento de pandemia.

SIGA-NOS NO Google News