Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo (RJ) goleia São José e termina em segundo do Grupo K

FPF - 11 de janeiro de 2011 - 05:46

O Flamengo (RJ) venceu o São José por 3 a 0 pelo Grupo K da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado fez o rubro-negro ficar em segundo lugar na chave.

Com sete pontos, o Fla empatou em pontos com Mogi Mirim, mas perdeu nos critérios de desempate. Com isso, o time carioca tem chances de seguir na competição, como um dos melhores segundos colocados.

Precisando vencer por quatro gols para ser o líder da chave, o Flamengo iniciou a partida no ataque e Lucas, aos seis minutos, abriu o placar para o Mengão. Negueba, aos 17, aumentou a contagem.

A pressão flamenguista diminuiu no restante da primeira etapa, permitindo ao São José ir ao ataque. No segundo tempo, John Lennon teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas César fez a defesa.

O Flamengo conseguiu achar espaço e Muralha chegou ao terceiro gol. O time carioca partiu para cima atrás do quarto gol, mas sem sucesso.

Agora, o time carioca espera pelo término da primeira fase para saber se será confirmado como um dos nove melhores segundos colocados da competição para seguir em frente.

SIGA-NOS NO Google News