Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Festa são-paulina no Morumbi no dia de São Paulo

SPFC - 24 de janeiro de 2006 - 14:10

Não se trata apenas do aniversário (452 anos de existência) da cidade de São Paulo. Também o São Paulo F.C. comemora no dia 25 de janeiro setenta anos de fundação.

Na oportunidade, o clube tricolor festejará, ao mesmo tempo, o aniversário e a conquista do tricampeonato mundial interclubes, título inédito no futebol nacional.

Haverá o jogo contra o Juventus, programado para às 16 horas. Mas antes, no estádio do Morumbi, os portões serão abertos às 12h00 (os ingressos serão vendidos nos guichês do estádio), uma oportunidade única para que os torcedores de todas as idades possam rever os campeões mundiais de 1992 e 1993, pois às 13h00 jogarão entre outros Raí, Leonardo, Pintado, Ronaldão, Ronaldo Luiz, Palhinha, Miller e Dinho que terão como adversários, numa partida de vinte por vinte minutos, ex-jogadores do mesmo São Paulo, entre os quais Alfredo, Wagner, Paraná, Pedro Rocha e Terto, sendo ainda possível que se exibam Neto, Casagrande e Falcão, atualmente comentaristas esportivos. Uma preliminar, portanto, de enorme potencial emocional, sem embargo de se poder rever alguns dos principais astros do futebol brasileiro, em todos os tempos.

Como corolário desta festa, fadada a ser assistida por enorme público, haverá uma benção especial do Padre Marcelo Rossi, premiação dos jogadores que conquistaram o três títulos, todos os dirigentes do futebol brasileiro que foram convidados e estiverem presentes, além dos dirigentes (Presidentes e Diretores de Futebol) das importantes conquistas de 92, 93 e 2005 do São Paulo, bem como os atuais Conselheiros da agremiação.

Além disso no intervalo do jogo, será lançado o projeto "Batismo Tricolor", através de diplomas próprios aos jovens torcedores do São Paulo. em número pequeno simbolicamente. A partir dos próximos jogos do São Paulo no Morumbi os interessados poderão se inscrever, via fax, e-mail ou carta.

Haverá ainda, exibição de um show de pára-quedismo com as bandeiras do Brasil, da cidade de São Paulo e do Tricolor.

Foram convidados, devendo comparecer, ou serem representados, o Governador Geraldo Alckmin e o Prefeito da cidade, José Serra.

SIGA-NOS NO Google News