Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipe médica marca reunião com a família do Valdir das Persianas

A reunião está prevista para amanhã (25)

Redação - 24 de junho de 2021 - 14:45

Depois de informar o boletim da última quarta-feira e publicado pelo Cassilândia Notícias, a equipe médica que acompanha o cassilandense Valdir das Persianas marcou uma reunião com a família amanhã, às 14 horas, em Campo Grande.

Veja o que disse o boletim de ontem:

“O PCR de Valdir caiu bastante, estando hoje em 81. A saturação está boa (95%). Ele está usando 25% de suporte de oxigênio e 4mg de noradrenalina para o controle da pressão. Os leucócitos abaixaram para 10.000 e os bastonetes também caíram para 14. O pulmão apresentou uma melhora significativa. Hoje foi finalizado o uso do analgésico fetanil. Dializou 1,8 litros de urina. Aguarda resultado de exames. A preocupação no momento da equipe médica é que Valdir ainda não acordou, mesmo estando sem o uso da sedação há tempos. Por tal motivo, os médicos farão uma tomografia para ver se ocorreu algum problema neurológico (AVC, por exemplo), que está impedindo o despertar do paciente. Valdir faz uso de um único antibiótico neste momento.”

Valdir Machado (Persianas Requinte) está internado no Hospital Rosa Maria Pedrossian em Campo Grande lutando contra a Covid-19.

SIGA-NOS NO Google News