Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Enquanto pilotos correm, mulheres curtem shopping de luxo e caipirinha

Uol - 08 de novembro de 2014 - 10:00

Os pilotos de Fórmula 1 têm uma agenda intensa de compromissos no fim de semana do GP do Brasil. Até o dia da corrida no domingo, enfrentam uma maratona de treinos, ajustes no carro, entrevistas e eventos com patrocinadores. Mas enquanto eles dão duro nas pistas, suas mulheres podem usufruir de uma vida bem mais tranquila. Que tal curtir a cidade de São Paulo em um shopping de luxo ou tomando uma caipirinha?

Muitos dos pilotos que vêm ao Brasil fazem questão de trazer suas esposas ou namoradas, e os hotéis já têm uma preparação especial para recebê-las. Elas costumam ter acesso a serviços especiais como massagens dentro do quarto e carros de luxo com motorista particular. Além disso, os concierges estão sempre a postos para dar dicas sobre os melhores lugares para fazer compras.

A namorada do espanhol Fernando Alonso, a modelo russa Dasha Kapustina, no ano passado resolveu usar seu tempo de folga passeando no Shopping Cidade Jardim, na Zona de Sul de São Paulo, e se divertiu com a decoração de natal que já enfeitava o local. O local para compras é bastante comum no roteiro das namoradas, assim como a rua Oscar Freire, nos Jardins, e o Shopping JK Iguatemi.

Para que elas passeiem pela cidade com tranquilidade, o hotel Hilton disponibiliza um carro com motorista para as belas. "O que é bastante solicitado é motorista com carro de luxo à disposição delas durante todo o período que estiverem na cidade. Como os pilotos têm suas agendas bastante atribuladas, isso as permite mais mobilidade em São Paulo, uma das maiores cidades da América Latina", diz um responsável pelo hotel.

Se elas preferem um dia mais relaxante, também não faltam opções. Os principais hotéis de São Paulo que costumam receber as equipes da Fórmula 1 têm áreas de lazer com spa e campos de golfe.

No hotel Hilton, as mulheres dos atletas costumam solicitar a realização de procedimentos corporais e estéticos no próprio quarto para ter mais privacidade. O serviço também é feito com frequência no hotel Transamérica.

Apesar de fazerem questão dos momentos de lazer, as belas primeiras damas da Fórmula 1 também acompanham os pilotos em suas principais atividades. Nos treinos classificatórios e nas corridas, elas são sempre vistas circulando pelos paddocks desfilando suas belezas.

Além disso, costumam acompanhá-los em eventos com patrocinadores. Na última quarta-feira, Raffaela Massa não saiu de perto do marido Felipe Massa no baile de máscaras promovido pela principal patrocinadora da Williams.

E, claro, elas também não dispensam um bom jantar com o amado. No Fogo de Chão, um dos restaurantes preferidos pelos pilotos que chegam ao Brasil loucos pelo tradicional churrasco brasileiro, elas são figurinhas carimbadas.

O diretor da rede Claudiomiro Rigo revela a preferência das mulheres. "Elas chegam e pedem picanha e caipirinha. Não dispensam um bom sabor brasileiro. Mas a caipirinha é com certeza a bebida mais pedida por elas".

SIGA-NOS NO Google News