Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontro de Novos Gestores reúne governador e prefeitos

Fernanda França - Campo Grande News - 04 de novembro de 2008 - 13:57

O governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Eraldo Jorge Leite (PR), abrem amanhã o “Encontro de Novos Gestores”, que ocorrerá a partir das 7h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Durante o evento, promovido pelo governo do Estado, Assomasul, Caixa Econômica Federal e Sebrae, serão debatidos os desafios da administração pública municipal para 2009.

Prefeito de Jateí, Eraldo Leite disse que o objetivo é promover uma série de debates relacionados à administração pública municipal e aproximar os novos prefeitos do governo do Estado, visando estreitar a relação institucional entre as duas esferas de governo.

Ele destacou a importância da participação de todos os prefeitos eleitos durante o ato, quando serão proferidas palestras pelo governador, secretários de Estado, representantes do Sebrae e da Caixa, além de profissionais de renome nacional.

Assuntos como gestão pública, micro e pequenas empresas no desenvolvimento dos municípios e convênios serão alvos de discussão durante o encontro.

Além do governador André Puccinelli, ministrarão palestras os secretários Nilene Badeca (Educação) e Beatriz Dobashi (Saúde) e o especialista em gestão pública, Tadeu Comerlatto.

SIGA-NOS NO Google News