Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontrada enterrada arma de ex-prefeito de Chapadão

Jovem Sul News - 04 de julho de 2009 - 11:28

Um forte aparato policial foi montado para cumprir o mandado expedido pela Comarca de Cassilândia em Chapadão do Sul (Clique sobre a foto para ampliar)Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Cassilândia, os policiais civis e militares de Chapadão do Sul, encontraram, enterrada em um quintal residencial, uma arma de fogo que pertence ao ex-prefeito de Chapadão do Sul, Edwino Raimundo Shultz.

Na tarde desta sexta-feira, 3 de julho, Shultz esteve na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul e registrou o Boletim de Ocorrência do furto, que segundo ele, não havia percebido o fato, mas registrou como furto ocorrido no dia 5 de janeiro deste ano.

A arma, uma pistola oxidada, cabo de madeira, 7.65 mm estava enterrada no quintal de uma casa, localizada no Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul. A Polícia não revelou o nome do morador, que foi levado para a Delegacia de Polícia para ser ouvido.

Um forte aparato policial foi montado, com a participação do Delegado Dr. João Dutra e do Comandante da PM em Chapadão do Sul, Tenente Sílvio, para cumprimento do mandatdo

Na Delegacia Shultz apresentou o registro da arma, comprovando que está devidamente documentada em seu nome. O Boletim de Ocorrência foi registrado para continuidade da investigação do caso.

Este é mais um caso investigado em conjunto entre as delegacias de Cassilândia e de Chapadão do Sul.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News