Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em 20 minutos, começa o ’tira-dúvidas’ sobre mudanças em aulas remotas do Estado

Superintendentes da pasta responderão perguntas sobre Enem, educação especial e e aulas pela TV

Midiamax - 25 de maio de 2020 - 14:40

Em 20 minutos, começa o ’tira-dúvidas’ sobre mudanças em aulas remotas do Estado

Com presença de responsáveis pela Educação Especial, Ensino Médio, Educação Profissional e Tecnologia, a SED (Secretaria de Estado de Educação) promove, às 15h desta segunda-feira (15), uma live ‘tira-dúvidas’sobre as mudanças em aulas remotas da REE (Rede Estadual de Ensino). Um dos temas será o início das aulas pela TV Aberta.

Estudantes, pais e responsáveis com dúvidas poderão se conectar à transmissão ao vivo, que ocorrerá na conta oficial do Governo de MS no Facebook, e enviar perguntas, que serão respondidas pelos superintendentes Hélio Daher e Paulo Cezar Rodrigues, responsáveis pelos setores de Políticas Educacionais e de Tecnologia da SED, respectivamente, além da professora Adriana Buytendorp, responsável pela Coordenadoria de Educação Especial e do professor Davi de Oliveira, coordenador de Ensino Médio e Educação Profissional.

A fala desta segunda-feira será para atender alguns dos temas mais perguntados na semana passada, como as aulas remotas para os estudantes da Educação Especial, preparação para o Enem e – de modo geral – como os cursos da Educação Profissional seguem neste período de suspensão das aulas presenciais.

Vale lembrar que as aulas televisionadas tiveram início às 7h desta segunda-feira (25), nos canais 11.2 e 11.3 (reprise). Os conteúdos também serão disponibilizados gratuitamente no canal da SED no youtube.

SIGA-NOS NO Google News