Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado Rodrigo de Freitas reclama da falta de efetivo

Redação - 31 de dezembro de 2012 - 15:00

"Foi um ano relativamente bom para a Polícia Civil, no que diz respeito a solucionar diversos crimes", disse o delegado de Polícia Rodrigo de Freitas, em entrevista concedida a Rádio Patriarca, no programa Rotativa no Ar.

Reclamou a falta de efetivo para trabalhar. Lembrou da transferência do investigador Costa, sem reposição A Doni, da secretaria geral, deve se aposentar nos próximos meses e terá que colocar outro investigador em seu lugar. "É dificil encontrar outra pessoa que conhece tão bem o setor como ela", enfatizou. Em Paranaiba, o dobro da população de Cassilândia, conta com cinco delegados. Aqui em Cassilândia, apenas ele. Entende ser necessário três delegados, mas não acredita que outro virá logo, mesmo porque existem outras cidades no Estado sem delegado.

Diminuiu ações contra o tráfico de drogas porque precisa dar encaminhamento aos inquéritos policiais e o volume é grande. Existem prazos para serem obedecidos e "não estou tendo condições de dar vazão a grande quantidade de procedimentos".

Está tentando sensibilizar o comércio local para aplicar em câmeras, úteis para desvendar crimes. Espera conseguir a adesão de uma boa parte dos comerciantes.

SIGA-NOS NO Google News