Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid -Qual a posição do vereadores com relação ao projeto para multar pessoas físicas em jurídicas

O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca ouviu todos os vereadores

Radio Patriarca de Cassilândia - 01 de junho de 2021 - 11:50

A Câmara Municipal de Cassilândia marcou extraordinária para amanhã (2), às 8 horas, para analisar e votar o projeto de lei do Executivo que autoriza multar quem não obedecer medidas para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

Covid -Qual a posição do vereadores com relação ao projeto para multar pessoas físicas em jurídicas
Foto dos vereadores discutindo sobre o projeto na manhã de hoje na Câmara Municipal

O jornalismo da Rádio Patriarca ouviu todos os vereadores. Leiam as respostas:

Peter Simon

“Estou na reunião da CCJ , estamos analisando a lei para ser feita da melhor maneira para os munícipes”

Nelson do CAC

“Estou analisando o projeto, junto com outros companheiros”

Luiz Fernando

“Estamos analisando a Lei para posterior tomada de decisão.”

Arthur

“Estamos reunidos discutindo o projeto. Sou favorável”

Oba Oba

“Estou analisando”

Zé Divino

“Nós estamos agora reunidos com Secretário de Saúde, Coordenador de Vigilância Sanitária e o Presidente do Comitê de Enfrentamento da Covid. Vamos propor algumas emendas mas sou a favor sim. Mas não queremos sacrificar o comércio”

José Martiniano

"Disse que estava indo para a Câmara para ler todo o projeto porque ontem foi lido, mas  entende melhor ler para melhor compreensão.. Disse que iria no postinho para marcar a sua vacina contra o covid mas leria ainda no periodo da manhã e depois voltaria a entrar em contato. Após analisar o projeto, disse ser favorável com as emendas acrescidas pela Comissão de Legislação Justiça e Redação Final da Câmara.

 Leandro

"A favor do projeto de lei”

 Fião

"Disse que não concordou ontem quando acharam pouco tempo para votar o projeto hoje. Acha que não é porque a pandemia não dá tempo e está matando as pessoas e aumentando os casos. “Lá atrás eu votei contra o fechamento do comercio, agora não tem nada de fechamento do comercio, muito pelo contrario é para multar essas pessoas que organizam festas clandestinas desrespeitando o decreto.”

“Eu não uso adiantar voto, mas pelo que vi do corpo do projeto, eu sou favorável porque acho que chegou a hora de tomar atitudes mais drásticas, mais duras para proteger principamente as nossas famílias.  Não tendo mudanças sou, como já disse, favorável. As pessoas precisam respeitar os decretos baixados sobre a Covid.”

Sumara

“Sou a favor das multas em alguns casos,como por exemplo os eventos clandestinos,aglomerações e festas,multas para quem testou positivo e está circulando descumprindo o isolamento. Sou contra em casos de comerciantes serem penalizados por clientes sem máscara em seus estabelecimento principalmente em restaurantes,pois a lei não defende esses comércios. Sou contra as multas de pessoas sem máscara sozinhas na rua ou dentro de carros e motos. Como fisioterapeuta sei dos prejuízos em  respirar o dia todo de máscara,então em situações que não oferecem riscos como estar sozinho dentro do carro acho desnecessário a multa.”

Fernanda Messias

“Estou analisando”

SIGA-NOS NO Google News