Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians revela projeto para formar time do torcedor

07 de dezembro de 2007 - 16:22

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, revelou nesta sexta-feira um projeto que ele próprio classificou como revolucionário para montar a "equipe dos sonhos" do torcedor para 2008.

Segundo o dirigente, o time deve ter de quatro a seis reforços já para o primeiro semestre. Para o restante do ano, o dirigente planeja que ações de marketing permitam contratações de peso e quer que os torcedores tenham papel ativo na escolha dos novos atletas.

"Em fevereiro, vamos anunciar os planos de marketing. A partir de maio já começaremos a ter retorno de todos os projetos. Poucas pessoas vão entender, mas o time vai ser como o torcedor quiser. Vamos ver no ano que vem", disse, em entrevista ao canal Sportv.

A idéia é que os torcedores possam escolher, dentro de uma lista, os atletas a serem contratados. "A gente vai por alguns nomes. Não adianta também querer o Drogba. Vai haver um claro. Mas um jogador do Brasil dificilmente vamos deixar de contratar dentro desse plano. O torcedor vai fazer o time que quiser", afirmou Sanches.

"Isso não é sonho, é realidade. Em fevereiro ou março está estourando tudo isso", continuou.

Além das contratações, Sanches disse que pretende renovar contrato com jogadores como o atacante Finazzi e o goleiro Felipe.

"amos renovar com o Finazzi. Ele foi bem neste ano" falou. "Com o Felipe, já estamos negociando, queremos dar um aumento a ele pelo que ele fez neste ano. As conversas já estão adiantadas" disse dirigente.

Os futuros contratados sairão de uma lista de 13 nomes que já foi entregue ao dirigente pelo técnico Mano Menezes.

O Corinthians tem dois reforços já contratados para o próximo ano, o meia-atacante Rafinha destaque do São Bernardo na Copa São Paulo de Juniores e que estava emprestado ao Cruzeiro, e o atacante Lima, que jogou neste ano no Al Ittihad, da Arábia Saudita.



Folha Online

SIGA-NOS NO Google News