Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira o jogo do Chapadão contra o Tocantinópolis

Fernandes/Jovem Sul Comunicações - 13 de outubro de 2003 - 07:33

Na tarde de ontem a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, deu importante passo para a sua classificação na segunda fase do Brasileiro, Série C, ao vencer o TEC, Tocantinópolis Esporte Clube, por 1 a zero.

No primeiro tempo, que terminou em zero a zero, foi nítida a vantagem da SERC que não soube aproveitar pelo menos 7 oportunidades de gol, inclusive um chute rasteiro de Alex que tocou o poste direito do goleiro Ronilson, aos 5,5 minutos do início da partida.

O TEC não deixou por menos e também teve a sua oportunidade, quando aos 31 minutos Claudinho bate falta pela direita e acerta à meia altura a meta defendida por Samir.

O momento mais bonito e dramático do jogo aconteceu no início do segundo tempo. Já ao primeiro minuto Claudinho do TEC manda em petardo pela esquerda e obriga Samir a fazer difícil defesa.
Responde a SERC aos 2 minutos, quando Dezinho erra uma cabeçada debaixo do gol do TEC.
Aos 3 minutos sai o gol da partida, marcado por Marinho, atacante da SERC, após receber a bola trabalhada por Fábio Gomes, em jogada iniciada pela direita por Alex.
Daí para frente houve outras oportunidades de gol não aproveitadas pela SERC.
Apesar do empenho dos jogadores do TEC, não conseguiu a equipe visitante ameaçar o gol adversário e romper a excelente zaga da SERC.

Resultado final: SERC 1 x 0 TEC.
Jogou a SERC com 1 Samir, 2 Clayton, 4 Adriano, 3 Dezinho, 5 Senegal, depois 14 Bercinho, 6 João Pessoa, 8 Fábio Gomes, 7 Tarcísio, depois 15 Lucas, 9 Marinho, depois 17 Moisés, 10 Pena e 11 Alex.
Jogou o TEC com 1 Ronilson, 2 Cláudio Ary, depois 13 Dener, 3 Éverson, depois 14 Márcio, 4 André, 6 Wilian, 5 Mesaque, 8 Wágner, depois Gelo, 10 Claudinho, 7 Gilmar, 9 Mael e 11 Evaldo.
Houve 2 cartões amarelos para Mael e André do TEC.
Acontece o segundo jogo em Tocantinópolis (TO), na quarta-feira, dia 15, no Estádio João Ribeiro, às 20 horas.


SIGA-NOS NO Google News