Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Condutor cochila durante direção e veículo capota na MS 306

Jovem Sul News - 14 de outubro de 2016 - 15:50

Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul fez um deslocamento de cerca de 51 quilômetros para socorrer duas pessoas que estavam dentro do Ford Escort Gl de Rio Claro (SP) que capotou na MS 306, logo após a Vaca Parida, por volta das 14 horas de hoje.

Mãe e filho seguiam de Minas Gerais em direção a Costa Rica quando o carro saiu da estrada. O motorista perdeu o controle e o veículo acabou saindo da pista. O professor Luiz Henrique Queiroz Garcia (Fachasul) passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros.

O motorista sofreu um corte na mão esquerda e sua mãe apenas escoriações. O comando do Corpo de Bombeiros voltou a alertar sobre os perigos da MS-306 entre Chapadão do Sul e Cassilândia devido ao estreitamento da pista e a falta de acostamento. Alguns trechos são acompanhados por barrancos com mais de dois metros e os famosos buracos que continuam matando pessoas. Francisca Elias da Silva (mãe) e Fábio da Silva Cardoso (motorista) passam bem e deverão ter alta do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News