Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ceará: 66 mortes violentas nos feriados da Semana Santa

Olga Bardawil/ABr - 12 de abril de 2004 - 09:59

Os feriados da Semana Santa deixaram um saldo de 66 pessoas mortas de forma violenta no Estado, 30 delas assassinadas. A Secretaria de Segurança só divulgará mais tarde o balanço final, mas adianta que os números são superiores aos do Carnaval, com mais 10 assassinatos.

Uma vítimas foi o agente penitenciário Luciano de Andrade Lima, que morreu na sexta-feira depois de ter sido atingido por sete tiros disparados à queima-roupa por desconhecidos, quando chegava em casa.

Os acidentes de trânsito mataram 16 pessoas. O mais grave ocorreu na noite de sábado, com o ônibus da Viação Açailândia que capotou na BR-222 e deixou cinco passageiros mortos. O ônibus fazia parte de um comboio de cinco veículos fretados por funcionários de uma empresa do Maranhão para um passeio às praias do Ceará durante o fim de semana. Segundo testemunhas, o ônibus tombou na altura do município de São Luis do Curu, no trecho conhecido como ”Curva da Morte”. Os cinco corpos que estão no Instituto Médico Legal de Fortaleza já foram identificados. São eles: Airton Augustinho da Silva, 56 anos; Ana Maria Rolim Facundes, 23 anos; Carla Ananda F. Teixeira, 10 anos; Maria Ilza da Rocha, 50 anos; e Tiago da Rocha Costa, 25 anos.

SIGA-NOS NO Google News