Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores discordam de informações sobre convênio

Bruna Girotto - 14 de julho de 2011 - 14:49

Os vereadores Giuliano Tenório Dantas (PR), Arthur Barbosa de Souza Filho (PP), Valdecy Pereira da Costa (PMDB), Claudete Dosso (PSDB), Rosemar Alves de Oliveira (DEM) e Renato Cesar de Freitas (PP) encaminharam um e-mail ao Cassilândia News. Neste, informaram que discordam de uma possível informação repassada por um servidor da Secretaria de Saúde a um paciente sobre o convênio com o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Abaixo, segue o e-mail encaminhado ao editor deste site:

\"Caro amigo Giroto, venho através deste informar aos pacientes usuários dos serviços médicos e exames no Hospital de Base em São José do Rio Preto-SP que foram informados por um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia que os vereadores não aprovaram o convenio com o referido Hospital.

A CÂMARA DE VEREADORES DE CASSILÂNDIA não recebeu neste ano nenhum projeto desta natureza, sendo que na ultima sessão ordinária foi lido um informativo do Conselho Municipal de Saúde de Cassilândia com pauta da reunião 211º com data de 13 de julho de 2011, horário às 17:00 MS na sede da Secretaria de Saúde e na pauta constava a deliberação:

- FUNFARME-FACULDADE REGIONAL DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP.

Desta forma, gostaríamos de pedir transparência nas informações aos pacientes, pois não podemos colocar os pacientes no meio de um fogo cruzado onde alguns funcionários que prezam pela inverdade e tentam transferir a responsabilidade do Executivo para o Legislativo.

As inverdades são as armas dos covardes. Caros amigos nós vereadores estamos à disposição de todos para esclarecimentos.

Vereador Giuliano Tenório Dantas PR
Vereador Arthur Barbosa de Souza Filho PP
Vereador Valdecy Pereira da Costa PMDB
Vereadora Claudete Dosso PSDB
Vereador Rosemar Alves de Oliveira DEM
Vereador Renato Cesar de Freitas PP\"

SIGA-NOS NO Google News