Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PM e PC dizem quem matou Toninho Corte

PM/MS - 12 de maio de 2009 - 16:42

Sub-Tenente Carvalho, da PM de Cassilândia
Sub-Tenente Carvalho, da PM de Cassilândia

O Sub-Tenente Carvalho(foto), da PM de Cassilândia, acaba de informar na Rádio Patriarca que o acusado pela morte do empresário Toninho Corte é Fábio Oliveira Costa, 34 anos. Foi preso em Santa Vitória, distante 60 quilometros de Ituiutaba, em Minas Gerais. Revelou que confessou o assassinato e disse que a intenção era roubar. Os tiros foram efetuados com mum revolver calibre 32. Ainda não foi apreendido. Toninho era proprietário da casa lotérica e a tentativa do roubo foi por volta das 18h20, no último sábado.

Existem mais dois acusados. Um que entrou na casa com Fábio, pulando o muro e outro que estaria na Rua Sebastião Leal, na frente da casa lotérica. A polícia não informou sobre a prisão dos dois.

O acusado já residiu em Cassilândia, na rua José Cristino da Silva, Vila Pernambuco, contou o PM. Já teria cinco passagens pela polícia tendo entre os motivos furto e roubo, concluiu Carvalho.

O trabalho que resultou na prisão do acusado foi feito pela Polícia Militar e Polícia Civil de Cassilândia. O delegado Paulo Rossetto e o Capitão Marcio Gago comandaram as operações, com suas equipes.





Atualizado às 23h50

SIGA-NOS NO Google News