Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: médicos declaram morte cerebral de Auxiliadora Talmelli

A informação foi encaminhada ao Cassilândia Notícias por sua irmã, a Conselheira Tutelar Rosana Talmelli

Cassilândia Notícias - 26 de maio de 2022 - 08:22

Cassilândia: médicos declaram morte cerebral de Auxiliadora Talmelli
Auxiliadora Talmelli

A cassilandense Maria Auxiliadora Talmelli, irmã da Conselheira Tutelar Rosana, do segurança Douglas e Argemiro (Júnior), teve sua morte cerebral declarada no final da tarde desta quarta-feira (25/05) em Tupã, Estado de São Paulo, onde morava e estava internada. Auxiliadora foi internada porque teria tido um AVC. Porém, após os exames mais detalhados, descobriu-se que ela tinha um tumor. Em processo de melhora para a cirurgia, que ocorreria nesta quinta-feira, ela foi vítima ontem de um infarto. Os irmãos Douglas e Rosana foram ontem mesmo até Tupã. Já estão no hospital para conversar com a equipe médica.

Segundo informou ao Cassilândia Notícias a irmã Rosana agora pela manhã, o coração de Auxiliadora ainda bate, estando ligada aos aparelhos. A família deverá autorizar a doação dos órgãos. “Futuro traslado, velório e sepultamento somente poderá ser informado posteriormente”, disse Rosana.

Auxiliadora tem 60 anos de idade, dois filhos (Willian e Vitor) e um neto. O Cassilândia Notícias solidariza-se com a família.

SIGA-NOS NO Google News