Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Rede Notícias - 11 de agosto de 2015 - 06:50

PÉROLA NEGRA

Pérola recebe uma ligação avisando que Carlinhos está muito doente. Dante conta a Fernando que perdeu a fórmula da Nerta e os cento e cinquenta mil dólares. Pérola arruma as malas para deixar a mansão, Rosália pede a Pérola que fique e pergunta onde ela conseguiu a pérola negra. Zacarias é expulso da mansão por Pérola e Júnior. Rosália, por telefone, pede a Renata que vá vê-la na mansão. Zacarias procura Miss Elen e conta que Pérola está viva. Malvina descobre que Tomás não dormiu em casa e arma o mairo escândalo. Pérola deixa a mansão, viaja para o interior para visitar Carlinhos. Lá procura Miss Elen conta toda a verdade e propõe um negócio. Rosália garante para Renata que na verdade Pérola se faz passar por Eva e é a menina que ela deixou no colégio com as pérolas negras.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Simona diz a Octavio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir vingar-se dela. Apesar de muito doente, Simona arranja muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Juanita percebe que Lupita desapareceu e avisa, de imediato, Maricruz. Maricruz suspeita de Octavio. Simona proibe Octavio de contar a Maricruz que são eles quem tem a pequena Lupita.Maricruz confronta Miguel mas este recusa contar-lhe onde está a menina.

CARROSSEL

As crianças filmam um vídeo da banda Carrossel, que servirá para a inscrição no concurso do programa Domingo Legal (SBT). Anoitece, todos estão muito elegantes para o baile de máscaras. Durante a festa, Alberto obriga Jorge a pedir desculpa para Cirilo, mesmo contrariado, o mauricinho obedece o pai. Cirilo está ansioso, pois quer convidar Maria Joaquina para dançar. Os meninos dão conselhos para ele. As meninas elogiam o vestido da professora Helena e dizem que ela é a mais bela do baile. Cirilo decide pedir para dançar com Maria Joaquina, que apenas ri e sai do local. Na opinião de Cirilo, apenas o fato dela ter sorrido já é muito bom. Mais tarde, Cirilo tenta mais uma vez convencer Maria Joaquina a dançar. Ela diz que não. Jorge chega, afasta a patricinha, empurra Cirilo e diz que não quer ver ele próximo dela. Maria Joaquina observa tudo com os olhos cheios de água. As crianças passam correndo e fazem com que Suzana derrube bebida sobre sua roupa. A professora vai até o banheiro se limpar e não vê que Renê chegou na festa. Enquanto toca uma música romântica, o professor de música entra na festa e logo observa Helena. A professora também fica olhando o rapaz mascarado.

SIGA-NOS NO Google News