Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 31 de janeiro de 2005 - 09:01

MALHAÇÃO
Betina diz a Bernardo que ele tem que se casar com Jaque. Ele fala que quer contar toda a verdade a Jaque. Betina pede que Bernardo deixe que ela converse com a amiga. Pedro liga para Taty fingindo que é Tiago Chermont e ela quase morre de felicidade. Cabeção vê Miyuki conversando com um rapaz. Betina tenta dizer a Jaque que ela e Bernardo se gostam, mas perde a coragem ao vê-la olhando roupas de bebê. Miyuki explica para Cabeção que foi se encontrar com uma menina e que aquele com quem estava conversando era o namorado da amiga. Cabeção percebe seu erro e Miyuki fica decepcionada com a criancice dele. Taty agradece Juliana por ter pedido que Tiago Chermont lhe telefonasse. Juliana abraça Pedro e o deixa sem graça. Amanda lê o texto da peça errado várias vezes. Júlio César descobre que seu táxi foi encontrado. Download fala para Rafa que Marcão gosta de Kitty apenas como um irmão. Vivi percebe que Natasha está interessada em João, mas não quer admitir. Bernardo comenta com Download que não pode se casar com Jaque gostando de outra pessoa. Jaque ouve. Pasqualete decide contratar um estagiário para ajudá-lo a administrar o colégio.


COMO UMA ONDA
JJ fala para Daniel se afastar de Nina. Robusto conta para Sandoval que encontrou uma pista. Lenita exige que JJ impeça Daniel e Nina de serem padrinhos de Rosário. O vilão se irrita. Pedroca combina com Darci que vai ao Rio de Janeiro logo depois do casamento de Floriano. Floriano ouve a conversa e fica desconfiado. Nina fala com Daniel no telefone e faz questão de não se esconder de JJ. Robusto revela a Sandoval que conheceu o pai de Luís Menezes. Rubico quer ir ver o casamento de Rosário, mas Encarnação explica que JJ não iria gostar. JJ decide ir ao casamento de Floriano e Rosário. Floriano vê JJ na igreja e diz que não vai se casar com a presença dele. Francisquinha fala para o vilão ir embora e ele, sem ter outro jeito, obedece. Sinésio percebe a confusão e pergunta a Nina o que houve. Nina explica que o povo da aldeia não gosta de JJ, surpreendendo Sinésio e Mariléia. Floriano e Rosário se casam. Rubico diz a JJ que quer ir à festa de Rosário e Floriano. Lavínia pega o buquê de Rosário. Lenita tira Floriano para dançar, mas Rosário o impede de ir. Sinésio diz a Mariléia que tem certeza de que há algo de errado na relação de Nina e JJ e garante que vai descobrir o que é. Rubico fala para Encarnação que vai fugir. Encarnação revela ao menino que ela e Sandoval são seus pais.

COMEÇAR DE NOVO
Miguel acorda do desmaio e garante a Letícia que está se sentindo bem. Letícia pede que Miguel procure um médico, mas ele diz que os desmaios são seqüelas do tiro que levou. Sonya insiste para que Elvira revele quem a ameaçou, mas ela se recusa e desaparece. Ademar espera até o último minuto para ver se Carmem se arrepende e volta para ele, então decide ir à sua festa de noivado. Artur sai sem Carmem mais uma vez, deixando-a chateada. Lucrécia fica furiosa ao ver Letícia e Miguel juntos e felizes e garante a Ademar que vai acabar com a alegria deles. Pedro fala para Gigi que ela pode ficar morando em sua casa, contanto que faça as tarefas domésticas para pagar o que deve. Miguel dá a Letícia a aliança que foi de sua mãe. Lucrécia percebe e fica furiosa. Miguel manda que Ademar e Olavinho acalmem Lucrécia, avisando que não vai perdoá-la se ela estragar aquela noite. Rico anuncia que Linda está grávida de um filho seu. Lucrécia expulsa Linda de casa, mas Rico diz que ela pode ir morar com ele. Letícia e Miguel não deixam que Lucrécia estrague seu jantar e voltam para casa felizes. Betinho explica para Isadora que vai virar surfista profissional depois que ganhar o campeonato. Sonya pede que Miguel ajude Elvira. Doidona descobre num de seus baús a escritura da mansão de Lucrécia. Miguel conhece Estevão, o novo delegado de Ouro Negro.

SENHORA DO DESTINO
Giovanni pergunta a seus conhecidos se eles sabem algo sobre o seqüestro de Maria Eduarda. Um dos bandidos manda Maria Eduarda sair andando sem correr, nem olhar para trás. Maria Eduarda corre apavorada para o meio de um matagal. Cláudia encontra um vidro de remédio nas coisas de Nazaré e descobre a farmácia onde ele foi comprado. Nazaré quase pega Cláudia mexendo em suas coisas, mas acaba não percebendo nada. Daiane pede que Bianca não conte para Bruno que ela está grávida, explicando que não quer que Reginaldo saiba. Bianca concorda. Viviane vê Bianca saindo da casa de Daiane e sugere a Reginaldo que eles a mandem para uma colônia de férias. Bianca acusa Reginaldo de querer se livrar dela e ameaça contar para Maria do Carmo. Viviane comenta com Reginaldo que Maria do Carmo atrapalha todos os seus planos. Maria Eduarda passa a noite no matagal. Viriato e Leonardo se desesperam enquanto esperam notícias de Maria Eduarda. Giovanni acusa Júnior de ter mandado seqüestrar Maria Eduarda e exige que ele diga onde ela está. Edgard pede um empréstimo no banco para ampliar a adega de seu restaurante. Júnior confessa que mandou que dessem um susto em Maria Eduarda e conta onde ela está. Ubiracy comenta que as alegorias da escola estão cheias de problemas e Flaviana se oferece para ajudá-lo. Giovanni conta para Viriato onde Maria Eduarda está e ele decide ir procurá-la. Leonardo, Leandro e Plínio vão juntos. Dirceu descobre que Guilhermina mandou a secretária de seu advogado pegar um exemplar da edição piloto do Diário de Notícias e decide levar ele mesmo o jornal para ela. Reginaldo exige mais notas fiscais de Angélica, deixando-a desesperada. Viriato e os outros procuram por Maria Eduarda no matagal.



Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News